
O problema é que ele não é o que ela imaginava, mas apesar da decepção ela logo se recupera e sua surpresa é muito grande no primeiro dia aula quando ela fica encantada com um garoto que é a cara dele. Rodrigo é tímido, escreve poesia não é muito bem compreendido pelo resto da turma, mas também fica encantado pela Priscila logo de cara.
Parece que é só eles ficarem juntos, não é? Mas que graça teria um romance adolescente sem um pouquinho de drama e confusão? Rodrigo não tem coragem de se declarar e Priscila está insegura com a estranha semelhança entre ele e Marcelo...
Esse é mais um dos livros apaixonantes da Paula Pimenta, assim como em Fazendo meu Filme, a história é bonitinha e retrata bem os dramas dos personagens. Além disso, eu adorei saber mais sobre a Priscila, que já era uma das amigas da Fani que eu mais gostava e achei a história super diferente. Talvez pela protagonista ser um pouco mais nova do que na maioria dos livros que leio eu demorei mais para ler, mas depois de um tempinho não conseguia mais parar.
Eu com certeza recomendo o livro e mal vejo a hora poder comprá-lo ( todos os livros que li da Paula foram emprestados), a leitura é fácil e eu não percebi nenhum errinho de edição, sem contar que a capa é linda e as frases de seriados no começo de cada capítulo são muito fofas. Quem gosta de romances bonitinhos não pode perder esse livro.
Evelise ♥