Editora: Galera Record
Ano de lançamento: 2013
Número de páginas: 223
Não se assustem com o título, o tamanho do livro não é proporcional a ele! O romance leve e delicado que é contado se passa em apenas dois dias e, sinceramente, me fez ficar sonhando acordada...
Hadley chega apenas quatro minutos atrasada no aeroporto, mas isso já é suficiente para que ela tenha que remarcar o voo. Quem não se irritaria por ter que esperar no aeroporto por um voo para ir a um lugar onde não quer estar? Ela está indo para Londres, para o casamento do seu pai com uma mulher que nem conhece, e ainda corre o risco de chegar atrasada.
Em meio a esses "felizes" pensamentos Hadley acaba conhecendo Oliver, um garoto britânico que estuda em Chicago. Ele é bonito, ajuda ela com as malas e eles acabam se sentando um ao lado do outro no avião. Duas pessoas que acabaram de se conhecer poderiam se apaixonar em apenas uma noite?
O livro é narrado em terceira pessoa e dois pontos são bastante trabalhados, o romance e a relação de Hadley com o pai, que começa complicada, pois ela sente como se o pai fosse abandoná-la completamente com o novo casamento. A escrita é simples e fácil, de uma forma que não dá para perceber o tempo passar enquanto está lendo.
Hadley está confusa e irritada com o pai, não queria ir ao casamento e não fazia questão nenhuma de conhecer a noiva. Oliver é um fofo (não há outra forma de descrever), lindo, prestativo e ainda por cima com um maravilhoso sotaque britânico. O pai de Hadley gosta muito da filha, mas reconstruiu sua vida em Londres... Além disso, existem vários personagens secundários, a noiva Charlotte, que é um amor, a Violet, uma engraçada madrinha, entre outros.
A capa também é linda, me fez imaginar os personagens e é uma mistura perfeita de seriedade e juventude, os capítulos também são divididos de uma forma diferente, como se passa em 24 horas, (metade em cada dia) cada capítulo tem o horário dos Estados Unidos e da Inglaterra. Enfim, esse é um livro que eu recomendo para todas as idades, o romance leve o recomenda para jovens e a relação entre pai e filha merece ser lida por todos.
Evelise ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse livro é um AMORZINHO hahaha
ResponderExcluirLindo de capa e de história :D
Beijos,
Paula
http://www.interacaoliteraria.com/
Obrigada pelo comentário, esse livro é mesmo um amor!
ResponderExcluirBeijos!
Estou com vontade de ler esse livro desde quando foi lançado. A maioria das resenhas são como a sua, positiva quanto aos personagens e enredo. Vamos ver se em 2014 da certo.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
www.seja-cult.com
Vale muito a pena ler! a história é um amorzinho!!
ResponderExcluirBeijos!