Número de páginas: 430
Ano de lançamento: 2006
Lizzie Nichols nunca conseguiu guardar segredos e isso sempre a colocou em problemas, mas parece que agora a vida dela vai mudar. Depois da sua formatura ela vai poder viajar para Londres para reencontrar o namorado que não vê há três meses. O problema é que mais uma vez nem tudo acontece como o planejado, Lizzie na verdade não estará formada até que entregue uma monografia da qual nem sabia da existência.
Mesmo assim ela vai para Londres, sem contar para ninguém que ainda não está formada, mas quando chega lá percebe que seu namorado não é exatamente quem ela imaginava... Ela não poderia voltar para casa, pois todos iriam comentar sobre o que aconteceu, mas então surge a oportunidade perfeita: Lizzie vai para a França, onde sua melhor amiga está hospedada com o namorado na casa de um amigo dele.
Durante a viagem ela encontra um rapaz e conta tudo para ele, sem conhecê-lo, que problema poderia existir se eles nunca mais se veriam? Luke desce na mesma estação de trem que ela e no meio de toda a confusão ela percebe que não sabia para onde ele estava indo, mas logo Lizzie descobre que se meteu em uma enorme confusão.
Para quem ainda não sabe eu sou fã da Meg Cabot e mais uma vez eu me encantei por um dos seus livros. A rainha da fofoca é um chick-lit muito leve e divertido. A Lizzie é super atrapalhada quando o assunto é manter qualquer tipo de segredo, mas eu não a consideraria uma fofoqueira, até por que ela não faz isso por maldade,
Um detalhe da estória é que Lizzie é muito talentosa quando o assunto é moda, ela consegue até saber sobre a personalidade das pessoas através do que elas estão vestindo. Ela também gosta muito de roupas vintage e está usando sempre que pode, outra coisa que gostei bastante no livro, pois é a primeira protagonista que eu conheci que gosta de moda e tem esse estilo. Como é ela que narra tem algumas partes bem engraçadas sobre o que Lizzie está pensando das roupas das pessoas.
Esse não é um livro para se refletir ou com grandes emoções, sim uma leitura perfeita para um final de semana de descanso. A diagramação é bem simples, mas as páginas são amareladas e a letra tem um tamanho confortável. eu encontrei alguns errinhos na edição que tenho, mas não é nada que atrapalhe a leitura. Enfim, acho que os fãs de chick-lits vão gostar muito desse livro!
Eu também sou mtmtmtmt fã da Meg, pra mim ela é a melhor autora de chick-lits que rola, mas essa é a unica série dela que eu ainda não li! Morro de vontade!
ResponderExcluirBeijos!
www.centraldaleiturablog.blogspot.com
Leia! Eu só li o primeiro, mas estou muito ansiosa pelo segundo livro!
ExcluirBeijos!
Só gostei dos livros Insaciável e Mordida da autora, os quais poucas pessoas gostam. Mas estou pensando em dar uma chance para a série Mediadora.
ResponderExcluirAdorei sua resenha.
Beijos e boas leituras!
bruxinhaleitora.blogspot.com.br
Essa série eu ainda não comecei a ler, apesar de achar que iria gostar. A mediadora é uma série muito boa, a minha preferida da autora!
ExcluirBeijos!
Oi Evelise, tudo bom?
ResponderExcluirEu amo essa série. Uma das minhas séries preferidas da Meg Cabot, pois é um chick-lit fofo, divertido e bem escrito. A Lizzie é muito engraçada e uma ótima protagonista.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Eu também gostei muito, mas a minha preferida continua sendo A mediadora...
ExcluirBeijos!
Oie minha querida, tudo bem?
ResponderExcluirPassando aqui para ver as novidades e dizer que nunca tinha lido nenhum livro da Meg Cabot. O único que tenho na minha estante é O DIÁRIO DA PRINCESA e ainda não tive a oportunidade de pega-lo. Mas enfim...Espero poder gostar bastante.
Agora todos falam muito bem dessa série ai que vc postou. Pelo menos disso eu sei (risos)
Gostei do que vc falou do livro e me deixou bastante interessada.
Vou procurar saber mais dele e quem sabe comprar pra poder conhecer melhor o trabalho da autora =]
Enfim...Se cuida minha querida e tenha uma otima semana
lovereadmybooks.blogspot.com.br
Eu gosto bastante de O diário da princesa, a linha é mais juvenil que esse, mas também é bem divertido. Acredita que eu ainda não tinha lido resenhas desse livro? hahaha
ExcluirEspero que goste da leitura!
Beijos!
Olá tudo bem???
ResponderExcluirEu gostei da sua resenha os Chick-lits estão com tudo... ando vendo por ai muitas resenhas sobre esse tema e todos parecem ser ser super divertidos e descontraídos.. Eu ador a Meg, eu acho que ela tem uma escrita leve e bem trabalhada... dos livros dela já a série a Mediadora e estou com insaciável aqui.... quem sabe esse leio qualquer hora dessas ein!!!
Xero!!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Até agora não comecei alguma série da Meg que não gostasse, não li Insaciável ainda, mas parece ser muito bom também!
ExcluirBeijos!
oi ;)
ResponderExcluirEu amo amo amo de paixão a meg cabot! Eu adorei essa série, Lizzie é atrapalhada, faz um monte de coisas erradas, mas me conquistou. O melhor de tudo é o final da série (não vou falar muito para não te dar spoilers), mas confesso que não gostei de Luke e com o tempo isso só piorou! Fico esperando a sua opinião sobre os próximos livros!
Gostei muito do seu blog e estou seguindo. Espero que possa visitar o meu blog e segui-lo também ;)
bjinhus
Juliana
-TÍTULOS DE LIVROS
Também amo a Meg, os livros dela são perfeitos! Espero conseguir terminar essa série logo, pois gostei muito do primeiro livro!
ExcluirVou visitar seu blog, beijos!
Sou fã da autora e esse livro ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Acho que não tem como não amar!
ExcluirBeijos!
Adoro esse livro, uma delicinha, embora eu ache muito semelhante a"O segredo de Emma Corrigan, em alguns aspectos da narrativa. (Não na escrita da Meg, que é única)
ResponderExcluirBeijo
Aline
www.letrasdesonho.com.br
Não conhecia esse outro livro, mas vou procurar sobre ele...
ExcluirBeijos!