Quanto mais o tempo passa, mais ela percebe o quanto gosta de Maxon, mas seria capaz de aceitar a coroa, conseguiria ajudar a governar Iléa? Ao mesmo tempo, sempre que America vê Aspen andando pelo castelo, ela sente saudades de quando eles namoravam, apesar de tudo, a vida era mais simples, ela sabia o que queria.
Na continuação da trilogia A Seleção, a autora conseguiu prender-me ainda mais na história, que, como no primeiro livro, foi muito bem escrita. Desde o começo do primeiro livro Maxon foi o meu preferido, mas acabei ficando com raiva dele em uma parte desse segundo livro,
Nesse livro America aproxima-se mais de Kriss e eu gostei de saber o seu ponto de vista sobre a história, ela é uma menina meiga e realmente gosta do príncipe. a Celeste continua sendo a mesma insuportável e as criadas continuam superando-se com trajes maravilhosos
Além disso, America acaba ficando quase cara a cara com os rebeldes, apesar do novos ataques, essa questão ficou para ser resolvida no último livro, mas parece que os rebeldes estão cada vez mais perto, o que me deixa ansiosa para o próximo livro.
O livro é incrível e eu com certeza recomendo para quem já leu o primeiro, não vão se arrepender. Agora, para quem ainda não conhece a trilogia, leiam A Seleção, o começo da história de America.
Evelise
Olá, Evelise!
ResponderExcluirPoxa, eu sou louca pra ler essa trilogia, vejo falar tão bem sobre ambos os livros. Confesso que a cada resenha que leio fico mais curiosa. Preciso compra-los e começar já. Parabéns pela resenha.
Beijos
Meu Livro, Meu Mundo
Obriga! A trilogia é mesmo incrível, eu estou muito ansiosa pelo lançamento do último livro!
ResponderExcluirBeijos