Uma garota, um garoto e três botões que ele insiste em deixar abertos... Será que ele não sabe que é errado deixar os botões da camisa do uniforme abertos? Isso só serve para distraí-la completamente, Ana não tem a menor ideia do que está lendo e nem adianta tentar se concentrar na leitura com ele tão perto e com aqueles botões...
Mais uma resenha curtinha de um conto muito fofo! Dessa vez a Vanessa me surpreendeu com uma história curtinha sobre uma garota que não admitia gostar de um garoto, mas ao mesmo não conseguia tirar ele da cabeça.
O maior problema é que durante um bom tempo esse mesmo garoto correu a trás dela sem descanso, mas depois de tantos foras acabou se cansando. Faz um ano que ele nem olha para ela direito, mas parece que agora é a Ana que não consegue tirar os olhos dele, segundo ela a culpa é daqueles botões abertos.
O conto leve e divertido traz a história de um casal que parece que não tem como dar certo, quando ela percebe que não consegue parar de pensar nele, ele já não demonstra mais interesse. A história tem um ar tão real, bem desses dramas adolescentes que sempre ouvimos no tempo de colégio e é isso que deixa Três Botões ainda melhor.
O conto tem poucas páginas e pode ser lido em poucos minutos, perfeito para um tempinho livre em um intervalo do trabalho ou entre as aulas... A proposta é acompanhar os pensamentos da Ana e com isso fica claro quais são seus sentimentos em relação ao garoto dos botões. O final conseguiu ser fofo e me surpreender, sem contar que foi bem divertido e me deixou com uma vontade de acompanhar o que aconteceu depois.
Não vou contar mais para não deixar escapar algum spoiler, espero que tenham gostado da resenha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sou muito ligada em contos, mas esses que são assim leves até são bons pra passar o tempo, tem todo o jeito de ser típico aqueles dramas adolescentes mesmo que nunca cansamos de ler haha
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br
Tem resenha nova no blog de "Seis anos depois", vem conferir!
Olá!
ResponderExcluirO conto parece ser bem fofo e com toques clichés, o que eu gosto. Ana parece ser aquela personagem "durona" que não cede e não diz o que sente com medo do que isso pode trazer e, geralmente, eu não tenho muita paciência com histórias assim, mas há contos e contos e não seria legal ignorar uma história (que, por sinal, parece ser boa) só por causa disso.
http://loucurasaovento.blogspot.com.br/
Oi, Evelise!
ResponderExcluirO conto parece ser super fofo!
Gostei da indicação! =)
Vou ler sim!
bjs
Oi Evelise. tudo bem?
ResponderExcluirObrigada por sua visita e comentário lá no Doces Letras.
Eu não gosto muito de ler contos, e nem sei te explicar o porque disso... kkkk
Mas, este parece ser bem fofinho. Vou colocar na lista, e se tiver oportunidade irei conferir.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Eve lindona adoro contos sempre ficamos com um gostinho de quero mais, e nos presenteia algumas vezes com ótimas mensagens. Já anotado para comprar. beijos
ResponderExcluirJoyce
www;livrosencantos.com
Olá Eve. Não sou muito chegado a contos e abandonei os romances há algum tempinho. De qualquer forma, confesso que fiquei curioso pra saber o desfecho dessa história, e tenho certeza que muitas pessoas se identificam com ela.
ResponderExcluirOie, Evelise!
ResponderExcluirNão gosto de romances, mas por ser um conto tão curtinho e fofo eu tô bem curiosa pra ler. Como posso adquirir o meu? Eu quero!
Com carinho,
Celly.
Me Livrando ❤
Não gosto muito de contos, mas esse parece ser bem fofo, e como é bem curtinho talvez desse uma chance ;)
ResponderExcluirbjos
Pah
Lendo e Escrevendo
Olá, tudo bem?!
ResponderExcluirAdoro contos, mas infelizmente faz séculos que não leio nenhum. Mas achei que esse tem um ar tão fofo sabe, e meio clichê( amo clichês ), adoro essa coisa meio adolescente.
Com certeza darei uma chance!
Beijos, Camila Soares.
Leitor Sagaz.
Oi Eve!
ResponderExcluirEu amo contos para ler entre as leituras para esparecer! ahahhahaha
Adorei a resenha, me deu um gostinho do enredo!
Beijos