05 agosto 2014

Sonhando com músicas - Playlist A Menina que Colecionava Borboletas

Os que leram a minha resenha provavelmente perceberam que eu gostei muito das crônicas da Bruna Vieira e não podia deixar de compartilhar com vocês a playlist que veio para ouvir enquanto lemos. Para quem ainda não leu a resenha, confiram aqui. Várias das músicas eu ainda não conhecia, outras já estavam na minha lista de preferidas, bem, vamos lá:



The other side - Tonight Alive
Eu ainda gostaria que pudéssemos ter feito a coisa certa
Mas não podemos dizer que nunca tentamos
The call - Regina SpektorEscolha uma estrela no horizonte escuroE siga a luz
Falling slowly - Glen Hansard and Marketa IrglovaEleve sua voz esperançosa, você tem uma escolhaQue você fez agora
De janeiro a janeiro - Roberta Campos e Nando ReisO universo conspira a nosso favorA consequência do destino é o amor
Now is the start - A Fine FrenzyNovas peça em todos os lugaresÉ um novo, novo, novo, novo começo
Hide & Seek - Imogen HeapFalando sem sentimentos, não acredito em vocêVocê não dá a mínima você não dá a mínima
Birds - Kate NashE ela também não ligava pra mais nadaPorque ela só queria que ele a achasse bonita
Nada sei - Kid AbelhaVou errando enquanto o tempo me deixar passarErrando enquanto o tempo me deixar
Last hope - ParamoreEu nem sequer conheço a mim mesmapensei que seria feliz agora
Don't panic - ColdplayNão tem nada do que se correrPorque aqui todos têm alguém para se apoiar
Velha e louca - Mallu MagalhãesEu tenho tido a alegria como domEm cada canto eu vejo o lado bom
Eu me lembro - Clarice Falcão & SilvaE foi assim que eu vi que a vida colocou Ele (ela) pra mim
Ali - SkankCom os olhos olhava o que eu não seiOlhos de águas vindas de outros oceanos
Hey now - AugustanaEu não sou um toloEu tenho minhas dúvidas
Long distance call - PhoenixEu estava olhando em torno da cidade, pensando o mesmo que você
The last time - Taylor SwiftEsta é a última vez que você me diz que entendi erradoEsta é a última vez que digo que foi você o tempo inteiro
Beautiful war - Kings of leonSeu coração se parteCai da janela
Warm Whispers - Missy HigginsEnquanto você está ao meu redorMel permanece ao meu redor
Fake plastic trees - RadoheadEu explodiria através do tetoSe eu apenas me virasse e corresse
City - Sara BairellesNada aqui para me segurarposso me segurar em você?
Lua - Bright EyesE eu não tenho certeza de qual foi o problema que começou tudo issoTodas as razões fugiram, mas nunca o sentimento
I'm still breathing - Katy PerryVocê não se importouporque nós estávamos apaixonados
Falling fast - Avril lavigneVocê coloca um sorriso no meu rostoQuero isso todas as manhãs
Why - Lily AllenEu só quero ler e assimilar informaçõesSomente encarar os meus medos
The last day on Earth - Kate Miller-HeidkeÉ o fim do mundoE você voltou para mim
Miss you love - SilverchairÉ apenas um caprichoParte da brigada da angústia da adolescência
Skin and Bones - Foo FightersMas eu tenho alternativasEu tenho alternativas
Epitáfio - TitãsDevia ter arriscado mais e até errado maisTer feito o que eu queria fazer
Galway Girl - Sharon Shanoon & Steve EarlePorque seu cabelo era preto e seus olhos azuisEntão eu peguei na mão dela e a rodei
A lista ficou longa, mas eu não queria deixar músicas de fora... Tem para todos os gostos, sem contar que algumas letras são muito lindas, foi a primeira playlist que montei nesse site, espero que tenha dado certo... 

Um comentário:

  1. Oi, Evelise!

    Caramba, que playlist comprida! Hahahahaha.

    Mas realmente, não tem como ler um livro da Bruna e deixar de associá-lo a qualquer música da Regina Spektor.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik