05 março 2015

Divulgação - Dicas da Vanessa Sueroz para novos autores

     Olá sonhadores =]

     Imagino que exista muita gente com aquela vontadezinha de escrever uma história, seja ela um livro ou um conto. Então hoje eu vou contar para vocês sobre a iniciativa da autora parceira Vanessa Sueroz, que além de ótima escritora, ajuda autores iniciantes em várias etapas da escrita e publicação das obras. Continuem lendo para descobrir um pouco mais sobre o que ela faz:

“Na minha época não tive ninguém para me ajudar então hoje ajudo quando possível” – 
Vanessa Sueroz



     Então os autores fiquem de olho porque a Vanessa tem uma série especial no blog dela somente para os autores, chamada Publique seu livro:

(http://blog.vanessasueroz.com.br/publique-seu-livro/).

     Lá ela aborda muitos temas legais como Direitos autorais, Envio do livro para a editora, criação de capas, definição do público alvo e muito mais, e claro, serve também para os leitores curiosos que querem saber um pouco sobre as dificuldades de publicar um livro.

     A autora conta também com vídeos no seu Canal do Youtube:

(https://www.youtube.com/channel/UC1FejodjfxhDqjb4QAye6Aw

     No canal ela deixa dicas para os autores e aceita sugestões de novos temas, então podem entrar em contato com a sua dúvida que ela vai tentar responder.

     Coisas como diagramação de Livros, Capas e Direitos autorais já estão em vídeo. O vídeo mais legal que serve para autores e também para nós leitores entendermos melhor este mundo é "Custo do Livro". Deem uma olhadinha e depois digam o que acham!



Um comentário:

  1. Olha eu já ouvi falar bastante da autora Vanessa e pelo que ando vendo através de resenhas de outros leitores ela é bastante talentosa. Nova, apesar disso não importar, mas é bastante surpreendente como tem gente que tá escrevendo e fazendo seus livros. Eu tenho o maior orgulho desses autores nacionais e super apoio. Tenho certeza que a Vanessa virá a fazer muito sucesso ainda e espero conhecer uma de suas obras assim que tiver chance =] Parabéns pela postagem. gostei bastante

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela.html

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik