05 junho 2015

Top 5 - Músicas dos filmes da Disney

   
      Olá sonhadores =]

     Quem aí quando vê imagens dos personagens da Disney já pensa nas músicas dos filmes? Espero que eu não seja a única nisso... Eu sou simplesmente apaixonada por algumas animações, tanto que nem lembro quantas vezes já assisti A Bela e a Fera, Enrolados e tantos outros. Pensando nas músicas lindas de alguns filmes, resolvi mostrar para vocês as minhas preferidas. Espero que gostem desse post diferente!

     Separei versões em português e em inglês, geralmente gosto das versões brasileiras mesmo, mas algumas vezes as originais não conseguem ser superadas...

5º Lugar: Hakuna Matata
     Foi difícil escolher só 5 músicas, mas essa não poderia faltar na minha lista. Assisti vezes sem conta todos os filmes do Rei Leão e vivia cantando Hakuna Matata rs



4º Lugar: Let it Go
     Essa é a música mais recente da lista, mas considerando a forma como essa musica fica na cabeça, não tinha como deixar de lado! Sem contar que Frozen... ♥


3º Lugar: Um Mundo Ideal
     Aladin nem está entre os meus filmes preferidos, mas acho essa música muito linda!


2º Lugar: Vejo Enfim a Luz Brilhar
     Sou apaixonada por Enrolados e essa música é muito amorzinho ♥♥♥
     Eu já não era tão criança quando o filme foi lançado, mas assisti tantas vezes que sei as músicas de cor. rs

1º Lugar: Tale as Old as Time
     O primeiro lugar não poderia ser diferente. A Bela e a Fera é meu filme preferido da Disney, marcou minha infância e tem músicas lindas! Eu gosto da versão brasileira, mas essa com a Celine Dion é minha preferida.


     É isso, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! Claro que tem muitas outras músicas da Disney que gosto, as da Tarzan, Aristogatas, A Pequena Sereia, Hércules... Mas seria muita coisa para um único post... Não esqueçam de contar quais são as preferidas de vocês nos comentários =]

5 comentários:

  1. Amo todas essas músicas pois amo todos esses filmes e todos os filmes da Disney, então sou suspeita para falar ahahahahah
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sabe, se eu ouço as musicas, como agora, eu lembro delas mas nada que fica na minha cabeça (ainda bem) pq eu nao gosto mesmo sahuashauhauh a unica que pra mim eh mais ou menos eh let it go, por motivos obvios
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooooooo os filmes da Disney!!!! Cinderela, Branca de Neve, A Bela e A Fera e Frozen estão entre os meus mais mais!!!!
    Amei o post Eve!!!! Bom para recordar! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-surtada-na-dieta-quero.html

    ResponderExcluir
  4. É um dos melhores "top's 5" que já ouvi! =)

    ResponderExcluir
  5. Então né, eu quase chorei lendo o post! Eu amoo a Disney, e essas músicas são MARAVILHOSAS, "Tale as Old as Time" é a minha preferida tbm s2

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik