Duração: 2h10min
Ano de lançamento: 2009
Gigi sai com Conor e fica sem saber o que fazer quando ele não liga de volta no dia seguinte. Decepcionada, resolve ir a um bar que ele costuma frequentar, onde conhece Alex, um solteiro convicto que resolve dar alguns conselhos amorosos, bastante realistas e diretos, para a moça. O ponto de vista masculino de Alex é aplicado não só a vida de Gigi, mas também de algumas de suas amigas e de outras histórias que vão se entrelaçando com a principal.
Uma amiga de Gigi, Beth, que namora há anos e quer se casar, mas o namorado é avesso à ideia. Outra, Janine, que parece ter o casamento perfeito, mas o marido na verdade está a traindo com Anna, uma aspirante a cantora... Esses e outros personagens convivem uns com os outros e seus relacionamentos vão se desenrolando enquanto a protagonista tenta entender a cabeça dos homens.
Filmes com vários personagens e histórias que se encontram não são nenhuma novidade, nessa lista entram Simplesmente amor, Noite de ano-novo e outros, mas eu não me canso da fórmula! Com um elenco cheio de estrelas e doses certas de romance e comédia, Ele não está tão a fim de você conseguiu entreter, mas não saiu do clássico hollywoodiano.
Gigi sonha com o relacionamento perfeito, mas não sabe como fazer ele acontecer. A personagem bobinha e desastrada quando o quesito é relacionamentos aceita os conselhos das amigas quando decide procurar por Conor depois de um encontro, então conhece Alex, que é um choque de realidade. A forma como ela começa a seguir os conselhos de um desconhecido não me convenceu muito, mas relevando isso, as "aulas" dele foram bem divertidas.
As outras histórias também foram importantes e deram um ar mais real ao filme. As crises que eles enfrentam acontecem com muitas pessoas e as personalidades desses personagens foram bem trabalhadas para que passassem realidade. A mensagem de que ninguém é perfeito ficou clara durante todo o enredo.
Ele não está tão a fim de você não foi uma grande surpresa, de certa forma é um filme previsível, mas conta com boas atuações e, mesmo sem muita inovação, é um filme gostoso de assistir. A única coisa que me incomodou foram algumas interrupções entre as cenas para passar depoimentos do que seriam pessoas comuns, não sei qual era a intenção disso, mas não acrescentou nada à história... Um detalhe é que o filme é baseado em um livro de auto-ajuda de mesmo título, mas não sei se ele foi traduzido.
Deixo a recomendação para todos que gostam de comédias românticas, especialmente para quem procura por algo bem leve! Fiquem com o trailer:
Vi esse filme, claro!!! Amo comédias românticas, mas confesso que esse filme não me prendeu muito, acho que criei alta expectativa antes de ver.
ResponderExcluirBjs
eternamente-princesa.blogspot.com.br
Oi!
ExcluirÉ uma pena que o filme não tenha te prendido...
Bjs
Eu e uma amiga adoramos comédias romÂnticas!
ResponderExcluirSó pelo nome e capa, eu daria uma chance com certeza.
www.iamcamilakellen.blogspot.com
Oi!
ExcluirEspero que goste se você assistir!
Bjs
ainda não vi omggggg, vou procurar pra baixar
ResponderExcluirunhas-e-livros.blogspot.com
Oi!
ExcluirEspero que goste!
Bjs
Nossa, preciso assistir esse filme urgenteee! Adoro comedias românticas e filmes com vários personagens, deve ser muito bom esse!
ResponderExcluirBeijos
Meu Conto de Fada
Oi!
ExcluirEsse filme é uma graça, se você gosta de comédias românticas, imagino que vai achar ótimo :)
Bjs