21 setembro 2013

Resenha - A Elite, Kiera Cass

    Agora America faz parte da elite, as últimas 6 garotas competindo pelo coração do príncipe Maxon, mas apesar disso ela ainda está confusa sobre seus sentimentos. Quem ela deve escolher, o príncipe, que afirma amá-la e trata-a como uma dama, ou Aspen, seu antigo namorado, que agora é um soldado?
    Quanto mais o tempo passa, mais ela percebe o quanto gosta de Maxon, mas seria capaz de aceitar a coroa, conseguiria ajudar a governar Iléa? Ao mesmo tempo, sempre que America vê Aspen andando pelo castelo, ela sente saudades de quando eles namoravam, apesar de tudo, a vida era mais simples, ela sabia o que queria.
    Na continuação da trilogia A Seleção, a autora conseguiu prender-me ainda mais na história, que, como no primeiro livro, foi muito bem escrita. Desde o começo do primeiro livro Maxon foi o meu preferido, mas acabei ficando com raiva dele em uma parte desse segundo livro, tentando não colocar spoiler, ainda assim, logo ele se recuperou no meu conceito.
     Nesse livro America aproxima-se mais de Kriss e eu gostei de saber o seu ponto de vista sobre a história, ela é uma menina meiga e realmente gosta do príncipe. a Celeste continua sendo a mesma insuportável e as criadas continuam superando-se com trajes maravilhosos que me fazem ficar imaginando como seria ficar cercada de tantos vestidos lindos...
     Além disso, America acaba ficando quase cara a cara com os rebeldes, apesar do novos ataques, essa questão ficou para ser resolvida no último livro, mas parece que os rebeldes estão cada vez mais perto, o que me deixa ansiosa para o próximo livro.
    O livro é incrível e eu com certeza recomendo para quem já leu o primeiro, não vão se arrepender. Agora, para quem ainda não conhece a trilogia, leiam A Seleção, o começo da história de America.
                                                                                Evelise 

2 comentários:

  1. Olá, Evelise!
    Poxa, eu sou louca pra ler essa trilogia, vejo falar tão bem sobre ambos os livros. Confesso que a cada resenha que leio fico mais curiosa. Preciso compra-los e começar já. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  2. Obriga! A trilogia é mesmo incrível, eu estou muito ansiosa pelo lançamento do último livro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik