30 março 2014

Top 5 - Romances que não fazem parte de séries

     Não sei vocês, mas eu estava sentindo falta dessa coluna, o problema é que simplesmente não tinha ideias de sobre o que escrever. Aí lembrei que com essa loucura de lançamento de novas séries ficou um pouco mais difícil achar um livro que seja uma leitura rápida, descompromissada e gostosa. pensando nisso, eu decidi mostrar 5 livros que não fazem partes de séries, eles são perfeitos para se ler em um final de semana, não tem nada muito complicado, mas são livros que eu gosto muito.
Eu não consegui colocar eles em ordem, não consigo separar um deles para ser o melhor...


 
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, Jennifer E. Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

 


 


 
O teorema Katherine, John Green

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.



 

 

Ella Enfeitiçada, Gail Carson Levine

A história de Ella enfeitiçada começa no dia do nascimento de uma jovem que recebe o "dom da obediência" de uma de suas fadas-madrinhas, a temperamental Lucinda. Infelizmente, o presente revela-se uma maldição, já que Ella passa a ser obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, por mais perigosas que tais imposições possam ser. E o que é pior, não consegue nunca retardar o cumprimento da ordem por muito tempo. Mesmo poucos minutos significam uma luta desesperada. Pois bem, em vez de torná-la dócil o feitiço fez dela uma pessoa rebelde. A situação agrava-se depois que o pai da garota se casa com uma mulher cruel que tem duas filhas mimadas e dispostas a tudo para humilhar a nova irmã. Determinada a encontrar Lucinda e convencê-la a retirar o encantamento, Ella acaba conhecendo o jovem príncipe Charmont, que se apaixona pela moça.

 


Não sou este tipo de garota, Siobhan Vivian

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.


Lonely hearts club, Elizabeth Eulberg

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

     Todos esses livros são leituras bem leves e divertidas, perfeitas para se ler de uma vez só. Ella Enfeitiçada é um juvenil que eu não me canso de ler, apesar da história parecer bobinha o livro me encantou. Espero que gostem, não deixem de comentar se já leram algum desses ou se pretendem ler...
Obs: As sinopses foram copiadas do Skoob.

16 comentários:

  1. Tão bom quando algo não é série....rs
    Dos livros citados não li 2, na verdade o da Ella eu vi o filme, meio q conta?rs, e o Teorema q ñ deu p/ mim, mas os outros são engraçadinhos e legais ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #4.13 - Sem(24/mar-29/mar) http://bit.ly/1gDEhrj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!
      Não vale o filme de Ella, é muito diferente kkk
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o post, e dos livros citados eu não li nenhum, infelizmente, mas já estou louco para ler O teorema Katherine, do John Green e A probabilidade estatística do amor à primeira vista, da Jennifer E. Smith. Parecem serem ótimos

    Até mais ver,
    Pedro S.
    De Cara Nas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, não deixe de ler, pois os dois são ótimos!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá flor, tudo bem???
    Desses livros que você citou eu gostei muito do primeiro: A probabilidade estatística do amor à primeira vista. Eu sei que em qualquer momentos desses vou fazer a leitura desse livro, gostei da sinopse e da capa... Já os outros não me chamaram muito atenção... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih!
      Espero que goste, o livro é muito lindinho e super rápido para ler...
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Evelise,

    Eu amo A probabilidade estatística do amor à primeira vista, realmente um livro bem leve e uma leitura muito boa.
    Eu vi seu comentário lá no blog sobre a tag Casar, beijar, penhasco, fica à vontade pra responder também, depois me avisa pra eu vir conferir suas respostas.

    Bjks


    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma daqueles livros para se ler de uma vez, muito bom mesmo.
      Que bom que eu posso fazer a tag, vou ter que tomar coragem para gravar o vídeo...
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei o post, bom saber desses livros, muito chato qndo vc começa um livro e só depois descobre que tem continuação

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada legal mesmo, principalmente quando você não consegue comprar a continuação logo...
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Evelise, tudo bom?
    Ai Lonely Hearts Club é um livro super fofo! <3
    Também curto O Teorema Katherine, mas achei o Colin um porre.
    A Probabilidade.... é um livro muito bacana também e super tranquilo de ler.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Ainda não achei alguém que não tenha gostado de LHC, o livro é muito fofinho...
      Também me irritei algumas vezes com o Colin, mas gostei bastante da história.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Oie!
    Achei muito legal a ideia do seu post, porque várias vezes eu deixo de ler algum livro por ser de série x_x
    O único que já li da sua lista foi o último, mas sou doida pra ler 'Não sou esse tipo de garota'

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado do post! Não sou esse tipo de garota é um livro ótimo...
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Acredite, eu não li nenhum livro desses, Evelise. E se eu fosse escolher para NÃO ler, não leria o Theorema, não sei. A história não me prendeu não. O restante, leria numa boa.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante esse livro, mas já li resenhas positivas e negativas, mas quem sabe você não muda de ideia...

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik