05 outubro 2014

Sonhando com músicas - Boyce Avenue

     Sabem aqueles dias em que você fica procurando covers no youtube? Pois é, eu sempre faço isso e foi em uma dessas buscas que encontrei uma banda que me encantou completamente. Boyce Avenue é uma banda norte americana formada por três irmãos, eles fazem vários covers, mas também lançaram um álbum, que eu só posso descrever como lindo, o título é All We Have Left. Não sei se bastante gente conhece a banda, mas espero que gostem:

On my way


Find me

Every breath
O que eu posso dizer sobre esse clipe? Só assistam, principalmente as românticas de plantão...

     Também separei alguns covers deles, em parceria com algumas cantoras que eu geralmente não conheço, mas acabo gostando muito!

She will be loved (Boyce Avenue feat Tiffany Alvord)
Para falar a verdade não me transformei em uma grande fã da voz da Tiffany, mas amo muito essa música ♥♥♥

Let her go (Boyce Avenue feat Hannah Trigwell)

                                 Say Something (Boyce Avenue feat Carly Rose Sonenclar)

     Tem como não se encantar com essa versão? Conheci a versão original um pouco antes do lançamento do filme Se eu ficar, pois é parte da trilha sonora. Não assisti, mas a música é muito linda!

     Por hoje é isso, não deixem de comentar se já conheciam a banda ou se gostaram da músicas!

4 comentários:

  1. Ahhh meu Deus. Boyce Avenue ♥ ♥ ♥ Amo essa banda, sou viciada em todas as músicas deles ♥ ♥ ♥

    ♥ ♥ ♥

    Post lindo ♥ ♥ ♥

    ♥ ♥ ♥

    Me empolguei hahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar? As músicas deles são umas mais lindas que as outras ♥♥♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto tanto dos Boyce Avenue *.* Tenho todas as músicas deles no meu notebook, e uma playlist de covers no meu celular rs Eles conseguem tornar qualquer música extraordinária não é?
    Beijo
    Blog Portão Azul - http://portaoazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais das versões deles do que várias músicas originais...
      Beijos!

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik