06 fevereiro 2015

Divulgação - Parceria com a autora Shirley Murphy e lançamento do livro Amei minha melhor amiga

     Bom dia sonhadores =]


     Hoje estou aqui para anunciar duas novidades maravilhosas, a primeira é a mais nova parceira do Sobre Livros e Sonhos, Shirley Murphy e o lançamento de seu livro Amei minha melhor amiga pela Editora Novo Romance, que aconteceu na segunda-feira.

     A Autora, que por sinal é muito simpática deixou uma mensagem para todos os leitores, confiram o vídeo:

                  

     Eu fiquei bem curiosa sobre as personagens depois desse vídeo e sobre o que a mocinha vai aprender no decorrer da história, sem contar que também quero conhecer o Axel...

Sobre o livro:

     "Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. 
Elisa não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora.
Agora, os jovens terão que enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano . Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como amor , amizade, perdão e laços familiares."






Um comentário:

  1. Oie Evelise! *-*
    Desde que vi que a Editora Novo Romance lançou esse Livro fiquei super curiosa! A capa é linda!!!!! *-* E a sinopse para quem gosta de Romance já conquista!
    To louca para ler esse Livro!
    Aaaaaah já ia esquecer de te Parabenizar pela nova parceria! :D Parabéns!

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik