12 março 2015

Divulgação - Dicas para leitores [Vanessa Sueroz]

     Olá sonhadores =]

     Para quem ainda não sabe a autora Vanessa Sueroz também é Blogueira, e por lá ela costuma claro divulgar livros, mas também dicas de português, tags e muito mais.

     A parte de dicas para leitores hoje que está fazendo mais sucesso são os vídeos da autora com dicas, por exemplo, como ler mais rápido, como ler dois livros ao mesmo tempo, E-reader e muito mais.



Vamos dar uma conferida neste que separamos:



     Eu tenho esse costume, na verdade, é difícil uma vez que eu esteja só com um livro, então o vídeo me ajudou bastante, principalmente a segunda =]

     Alguém mais lê dois (ou mais) livros ao mesmo tempo? Contem nos comentários!

    Só lembrando que tem o sorteio do livro A Vivência de Clarisse está valendo e é super fáfil de participar, leiam mais aqui.

2 comentários:

  1. Oie Evelise ainda não conhecia a Vanessa, pode ser que o Livro dela sim, não costumo lembrar o rosto das escritoras! Adorei as dicas que ele deu, tenho dificuldade em ler mais de um Livro ao mesmo tempo, sempre acabo começando dois e abandonando um para concluir o outro!
    Vou tentar fazer o que ela disse! ^^

    Beijinhos e até! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, eu costumo ler mais de um livro as vezes, principalmente quando tenho que conciliar resenhas para o blog e as leituras do semestre na faculdade.

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik