15 abril 2015

Na minha lista - Apenas um dia, Gayle Forman

     Olá sonhadores =]

     Faz um tempinho que não conto para vocês sobre um dos livros da minha interminável lista de desejados, na verdade eu queria organizar um calendário bem certinho com os posts, mas sou bem mal organizada e acabei me atrapalhando toda quando tentei fazer isso...

     Voltando ao assunto, o Na minha lista de hoje é sobre o livro Apenas um dia, da autora Gayle Forman, a mesma dos livros Se eu ficar e Para onde ela foi. Eu ainda não li nada da autora, estava bem curiosa sobre Se eu ficar, ainda mais com o trailer do filme (que eu ainda não assisti também), mas quando li a sinopse de Apenas um dia, fiquei muito curiosa sobre o livro, principalmente porque acho que vou me identificar muito com a protagonista.

     A Allyson vai começar o curso de medicina, curso que eu inicio no segundo semestre. Além disso ela está fazendo uma viagem pela europa, o que é um dos meus sonhos, e sai por Paris com um desconhecido, por quem acaba se apaixonando. Não acho que eu teria coragem de fazer isso, mas mesmo assim, admiro a coragem da personagem. Quero muito saber o que acontece com a Allyson depois dessa "pequena loucura" e ver se eu vou mesmo me identificar com a personagem...

     Se vocês ainda não conheciam o livro, vou deixar a sinopse, copiada do Skoob:



"A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos."


     A Novo Conceito está lançando uma nova capa para esse livro, acompanhando o padrão da capa do segundo, que será lançado em maio. É isso, me contem os livros que estão nas suas listas de desejados e também com quais personagens se identificam!

3 comentários:

  1. Olha eu já li o livro Apenas um dia e posso te dizer que ele é simplesmente maravilhoso. O começo é meio paradinho, porque tem alguns detalhes que são importantes prestar atenção, mas depois que a história segue o negócio fica bastante interessante. Ao chegar no seu desfecho fiquei doida para saber o que iria acontecer, por isso o livro está sendo tão esperado por mim. Espero que venha logo, porque tá demorando tanto para novo conceito enviar =[ Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-perguntas-que-nao-quero-fazer.html

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa com esses livros Evelise! *-*
    Eu ameeeei a nova capa que o livro está, até já solicitei o meu Apenas um Ano para Maio com a Editora, o outro vou comprar.
    Já li da Autora Se Eu Ficar e gostei bastante da história, também não assisti o filme ainda, então imagina como estou animada com esses lançamentos.

    Beijoos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Esse livro parece ser interessante, ainda não li nada da autor mais estou aqui com E se eu ficar e acabei de comprar a continuação dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik