01 novembro 2013

Resenha - Pegando Fogo, Meg Cabot

     Katie Ellison parece ser a garota perfeita de Eastport, ela é inteligente, bonita, trabalha no restaurante mais conhecido da cidade, vai concorrer no concurso que elege a princesa Quahog e namora o astro de futebol do time da cidade. Só tem um problema, ela é uma mentirosa de mão-cheia. Como assim?
    Katie não é a garota perfeita que todos pensam,ela na verdade não gosta de quahogs, os mariscos que são o símbolo da sua cidade, não sabe se ainda está apaixonada pelo namorado e não consegue resistir ao astro do grupo de teatro do colégio...Ela também aprontou uma coisa alguns anos trás com um garoto que acabou tendo que sair da cidade.
     Quando Tommy Sullivan volta para Eastport, muito diferente e mais bonito do que ela lembrava, Katie teme uma vingança, mas será isso mesmo a sua intenção? O que é melhor manter as aparências ou contar para todos o que realmente sente?
     Meg Cabot é uma das minhas escritoras preferidas desde que eu li O Diário da Princesa, mas Pegando Fogo é de longe o livro que eu acho mais divertido dela. A Katie é uma personagem muito engraçada e como a história é em primeira pessoa eu ri muito das coisas que ela pensa ou faz. É o livro perfeito para quem quer ler algo leve e completamente viciante. Quando eu vi o título não gostei muito, mas a verdade é que a Katie tem uma certa "dificuldade" em não se apaixonar, vale a pena para quem gosta de romances bem adolescentes.
     Tommy Sullivan também é um personagem bem escrito, ele sempre quer fazer a coisa certa e acaba ajudando a Katie a descobrir o que quer, apesar de ela decidir detestar ele no começo da história, esse é o primeiro livro com um ruivo bonito!! A Sidney, melhor amiga de Katie, também é muito engraçada, mesmo parecendo ser superficial e afetada ela também ajuda a amiga do jeito dela...
                                                                               Evelise ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik