22 outubro 2013

Resenha - Lonely Hearts Club, Elizabeth Eulberg

    Os pais de Penny Lane Bloom são grandes fãs dos Beatles e por isso ela recebeu o nome de uma das músicas da banda, mas isso não fez com que ela os odiasse, pelo contrário, os Beatles tornaram-se um verdadeiro refúgio para Penny.
    Depois de uma decepção amorosa, ela resolve montar um clube para as garotas que não querem mais namorar enquanto estiverem no colégio, provando que não precisam de um namorado para serem felizes.O nome do clube? Lonely Hearts Club, em homenagem à outra música dos Beatles. Nele, as amizades é que importam e não devem ser abandonadas por garoto nenhum.O que Penny não esperava era que o clube, que no começo não teve aceitação nem de sua melhor amiga, virasse algo enorme, envolvendo o colégio inteiro.
      No meio de tudo isso, conhecemos as histórias de várias garotas, como Tracy, a melhor amiga de Penny, que apesar de ser bonita e divertida nunca conseguiu um namorado. também de Diane, que também era amiga de Penny mas a abandonou por causa do namorado, e agora que eles terminaram nem sabe mais o que pode fazer.No meio de tudo isso, Ryan parece começar a se interessar por Penny e ela também sente alguma coisa por ele. Agora, o que vale mais a pena, o clube ou uma nova paixão?
    Eu posso dizer que esse é um dos meus livros favoritos, faz aquele estilo que você ri sozinha enquanto lê, sem nem perceber.Mas além de uma história engraçada, dá para ver o quanto as personagens aprendem até o final. A Diane é a que chama mais atenção pela sua mudança, ela se transforma totalmente. Antes só dava atenção para o namorado, mas então eles terminam e mesmo ainda sendo amigos, ela descobre que gosta de jogar basquete e que não quer mais ser líder de torcida, além disso, passa a valorizar as amizades. Tracy também deixa de pensar só em garotos e começa a gostar mais de si mesma.
    Também indico porque a história é muito bem escrita. O Ryan é um verdadeiro príncipe, espera as indecisões e teimosias da Penny sem reclamar. Além de tudo isso, os trechos de músicas dos Beatles ajudam a conhecer um pouco mais da banda.
                                                                                                                         Evelise ♥
    
    

Um comentário:

  1. Li esse livro já tem um tempinho, mas lembro do enredo e lembro d ter adorado a estória, principalmente por causa dos Beatles do qual sou super fã. Livro leve e descontraído, muito bom.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik