07 março 2014

Maratona Literária de carnaval - Finalizada!!!

 
     O carnaval passou, voltou a correria de todo dia, mas eu não posso reclamar. descansei muito e consegui cumprir a maratona que participei, apesar de quase não ter terminado a tempo o último livro...


     Gostei bastante das leituras, de algumas mais do que de outras, mas para descobrirem qual foi o meu preferido vão ter que esperar pelas resenhas. Agora, só vou contar que estou em uma imensa ressaca literária por causa de Outubro, da Kamile Girão, iniciei as leitura sem muitas expectativas, mas me emocionei muito.



     Bom, por hoje é isso, comentem se vocês também participaram da maratona, ou se já leram algum desses livros.

12 comentários:

  1. Olá Evelise, tudo bom? :)
    Awn, você leu Desastre Iminente <3 Ficou com tanta raiva da Abby como eu fiquei? rs.
    Tipo Destino foi uma decepção literária para mim. Estava esperando muito mais do livro :/
    Enfim, espero que você tenha gostado de todos, e estarei acompanhando as resenhas!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Amei desastre iminente, mas não teve como não ficar com raiva da Abby... Não estava esperando muito de Tipo destino, mas também não gostei muito...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Evelise, tudo bom?
    Fico feliz que você tenha cumprido a meta e tenha participado. Vou aguardar as resenhas dos livros lidos. Preciso ler Belo Desastre para ler Desastre Iminente.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Leia Belo desastre, é mesmo muito bom...
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie linda, tudo bem?
    Olha, eu ainda não li nenhum desses livros que você leu e tenho OUTUBRO no meu tablet, mas ainda nem iniciei como a maioria dos meus ebooks que comprei. Eu ainda estou tomando coragem para ler, porque eu n tenho mta paciencia sabe? hahahahaha...Mas estou querendo ler um ebook que me chamou atenção que se chama A HORA DA VERDADE. Comecei a ler um pouco e já gostei, mas ainda não dei continuidade.
    Enfim...Agora um livro que eu tenho que falar aqui e que soltei resenha hoje em meu blog é TALVEZ UM DIA. LEIA pq vc vai adorar.

    Se cuida minha querida
    Fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Outubro é o tipo de livro que vale a pena ser lido, mesmo em ebook. Vou passar no seu blog, só não prometo o dia, pois estou na maior correria no colégio...
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá.!

    Eu já li Desastre eminente e sou suspeita pra falar, pois simplesmente adoro esse livro. Tenho muita vontade de ler tipo destino, mais ainda não encontrei pra comprar aqui na minha cidade. Não conhecia o livro Outono, mais já estou apaixonada pela capa :] Ansiosa pela resenha!!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane!
      Tipo destino não foi uma grande leitura, mas é válido para passar tempo :/
      A capa de Outona é linda, vai ser uma das minhas próximas resenhas.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi,

    parabéns por ter conseguido completar sua maratona! Eu não participei de nenhuma, mas não li nem metade dos livros que queria no Carnaval...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu achei que não conseguiria, mas no final deu tudo certo...
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Evelise!
    Acredita que eu nunca participei de uma "maratona literária"? rs.
    Dos livros que você leu, eu li apenas um, que é "Desastre Iminente".
    Pra mim, ele é ainda melhor que "Belo Desastre", com certeza.
    Infelizmente só li um livro durante o carnaval, mas tenho a desculpa de que viajei e o livro tinha 500 páginas! haha.
    Beijos, Tati.
    www.somosliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane!
      Essa foi a primeira que participei, mas gostei bastante!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik