01 setembro 2014

Na minha lista - Fangirl, Rainbow Rowell

     Quem leu minha resenha de Eleanor & Park provavelmente percebeu o quanto gostei da delicadeza e ao mesmo do tom de realidade que a autora conseguiu colocar nos personagens e na história, não há como não se apaixonar pela escrita da Rainbow Rowell. Minhas expectativas estão bem altas para o segundo livro da autora a ser trazido para o Brasil, pela Editora Novo Século, Fangirl.

     Ao que tudo indica o livro vai ser uma leitura tão gostosa quanto o primeiro, mas sem tratar dos temas um poucos mais pesados. A Cath parece ser tão viciada quanto eu sou por uma série de livros, o que só me deixou mais curiosa sobre como a autora vai desenvolver a história.

     Sabem o tipo de pessoa que larga tudo o que está fazendo porque vai passar o filme do livro, que você já viu um milhão de vezes, ou quando da uma vontade enorme de reler a saga inteirinha, mas só há tempo para ler as partes preferidas? Pois é, eu sou viciada a esse ponto em alguns livros e o livro vai tratar exatamente disso, já é um sério candidato para minha listinha dos preferidos!

     Fiquem com a sinopse do Skoob:


     "Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik