06 abril 2015

Divulgação - Conto Eu te amo mais, Vanessa Sueroz

     Olá sonhadores =]

     Vocês já devem saber da parceria do blog com a autora Vanessa Sueroz e hoje quero divulgar um pouquinho mais sobre o conto, super fofo, Eu te amo mais da autora! Confiram a resenha aqui.



Sinopse: Eu te Amo mais - Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.


     E agora o mais importante! A autora pediu para dizer que ainda não sabe a data, mas em breve teremos a versão impressa do conto, então quem quer ler, mas não gosta de ebook, vai ser a chance. Deem uma olhadinha no rascunho da capinha nova do livro:


     O que acharam? Calma, é só um rascunho ainda não está pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik