05 abril 2015

Sonhando com capas - Chocolate

     Feliz Páscoa, sonhadores!

     Como não tem como não lembrar de chocolate nessa data, resolvi juntar duas coisas que eu amo em um mesmo post e separei algumas capas de livros que tem chocolate, seja com uma foto, desenho, ou mesmo no título. Espero que gostem =]











     Minha capa favorita entre essas é a de Chocolate - História para ler e chorar por mais, achei uma graça os desenhos, com um estilo mais ou menos parecido, Melhor que chocolate também tem uma capa bonita. Escolhi só livros em português, para facilitar caso alguém tenha gostado de algum deles....

     Ainda não li nenhum desses (que vergonha), mas assisti os filmes baseados nos livros Chocolate, de Joanne Harris, que por sinal é ótimo, e A fantástica fábica de chocolate, de Ronald Dahi, meu queridinho ♥. Melhor que chocolate, da Laura Florand,  está na minha listinha de desejados, a história parece leve e divertida... Além de escolher as capas, ainda contei alguns livros que quero, se tiver algum voluntário para me dar um presente kkkk





Um comentário:

Oi!
Agradeço por ter lido até aqui, se puder e quiser deixe um comentário. Você vai me fazer feliz e ainda pode dar sua opinião sobre os meus textos...

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik